Dia do Comerciante no SindComércio

19 de jul de 2014

O Sindicato do Comércio de Sete Lagoas comemorou em grande estilo o Dia do Comerciante. O Sindicato promoveu uma palestra gratuita para os empresários da cidade, ministrada pelo palestrante e consultor organizacional, Cristiano Lopes, no auditório da UNIFEMM, com o tema Empresas e Profissionais do Futuro.O presidente do SindComércio de Sete Lagoas, Evando Avelar, agradeceu a confiança dos empresários em seu trabalho, e salientou como as empresa do comércio proporcionam melhorias no município de Sete Lagoas. Para representar o presidente do Sistema Fecomércio MG, Lázaro Luiz Gonzaga, o vice-presidente do Sistema, Lúcio Emílio de Faria Júnior, em seu discurso, ressaltou a importância de eventos como esse para o desenvolvimento empreendimentos de Minas.

Apresentações
O advogado da Federação, Thiago Silva Magalhães apresentou a Fecomércio MG e explicou sobre a estrutura Sindical e sua importância para os participantes.

A palestra Empresas e profissionais do Futuro, ministrada pelo consultor Cristiano Lopes, agradou o público, que lotou o auditório da UNIFEMM. Como as empresas podem aproveitar as evoluções do mercado de forma estratégica, foi um dos pontos abordados pelo palestrante.

A empresária Kelly Cristian, proprietária da Tuta’s Joias, participa de várias ações promovidas pelo Sindicato. Para ela, as palestras são essenciais para o comércio. “Sempre participamos, e levo a minha equipe. É motivacional, um incentivo certo para os funcionários e para o comércio em geral”.

Aperfeiçoamento
No dia 30 de agosto, o Sindcomércio de Sete Lagoas promoverá o 15° Encontro Empresarial no espaço Splendore. As inscrições são R$ 150,00 e podem ser feitas pelo site http://www.sindcomerciosl.com.br/ .