E-book: ações para o Dia dos Pais

18 de ago de 2014

Durante as datas comemorativas que impulsionam o comércio, as lojas realizam ações com o intuito de chamar a atenção do consumidor. Mas, como saber se as medidas escolhidas são realmente eficazes? Para o Dia dos Pais, a Fecomércio MG elaborou uma cartilha online com uma série de dicas para auxiliar os empresários a conquistar os clientes e vender mais.

Atendimento, negociação, relacionamento e até mesmo a abordagem inicial com o público são citadas no e-book, que está disponível na fan page da entidade. Para acessá-lo e fazer o download do arquivo, basta curtir a página da Fecomércio MG. O objetivo é oferecer apoio aos empresários e estimular a mudança de comportamento nas ações utilizadas de forma equivocada por muitos estabelecimentos.

Segundo o coordenador de marketing da Fecomércio, José Francisco Resende, durante a abordagem, o vendedor tem dois objetivos importantes: conseguir a atenção favorável do cliente e estimular seu interesse positivo. “O grito e o uso do som alto são ações que estão na contramão do sucesso. A parte crítica da venda são os primeiros 30 segundos”, afirma.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?