Fecomércio MG participa do II Fórum Sindical do CRCMG

29 de jul de 2016

Com o objetivo de contribuir para o debate em torno de temas relevantes para os empresários mineiros, a Fecomércio MG estará presente na segunda edição do Fórum Sindical do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG). O evento acontece no dia 25 de agosto e terá o advogado da Federação, Thiago Magalhães, como um dos palestrantes. Ele abordará os principais aspectos ligados ao associativismo.

A programação inclui também os seguintes assuntos: Contabilidade e Tributação Sindical (Adilson Torres, do CRCMG); Modelo de Arrecadação Sindical (Adriano Cunha, da Faemg); Enquadramento Sindical e Convenção Coletiva (Verônica Álvares, da Fiemg).

“O encontro será uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e pontos importantes relacionados ao sindicalismo, além de proporcionar a troca de experiências”, destaca Linhares. O II Fórum Sindical do CRC acontecerá no auditório da Fiemg, das 8h às 13h.

SERVIÇO:

II Fórum Sindical do CRCMG

Data: 25 de agosto

Local: Auditório da Fiemg (Avenida do Contorno, 4520, Funcionários, BH, MG).

Programação do II Fórum Sindical do CRCMG

• 8h – Credenciamento
  • 9h – Palestra: Contabilidade e Tributação Sindical com Adilson Torres (CRCMG e Fecon-MG)
  • 10h30 – Coffee break