Parceria Fecomércio MG com Uniben para o comerciante do interior mineiro

29 de ago de 2024

Foi realizada nessa quarta-feira (28), uma parceria com a Uniben. O convênio visa beneficiar aos empresários e colaboradores do comércio de áreas organizadas e inorganizadas do interior mineiro, pertencentes ao Sistema Fecomércio MG, com prestação de assistência médica por meio de planos de saúde com condições especiais. Segundo Emerson Beloti, 1º Vice-Presidente da Fecomércio MG, essa parceria demonstra o compromisso da instituição em ofertar mais benefícios aos comerciantes e seus empregados do setor comercial pelo interior do estado.

Sobre a Fecomércio MG

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais integra o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais que tem como presidente o empresário Nadim Donato. A Fecomércio MG é a maior representante do setor terciário no estado, atuando em prol de mais de 740 mil empresas mineiras. Em conjunto com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), presidida por José Roberto Tadros, a Fecomércio MG atua junto às esferas pública e privada para defender os interesses do setor de Bens, Serviços e Turismo a fim de requisitar melhores condições tributárias, celebrar convenções coletivas de trabalho, disponibilizar benefícios visando o desenvolvimento do comércio no estado e muito mais.

Há 85 anos fortalecendo e defendendo o setor, beneficiando e transformando a vida dos cidadãos.