84 anos de Fecomércio MG – Um Novo Tempo

2 de dez de 2022

Fecomércio MG reúne 44 sindicatos filiados e 9 sindicatos conveniados, que juntos com a entidade representam mais de 568 mil empresas do setor terciário nas 853 cidades mineiras

No próximo domingo, 4 de dezembro, a Fecomércio MG comemora 84 anos de atividade. São 84 anos acompanhando as transformações no comportamento do consumidor, que ainda fazem os empresários do setor se tornarem a maior força da nossa economia. Esse é o compromisso da Fecomércio MG. Sempre presente na vida dos mineiros.

A Fecomércio MG mantém um portfólio com diversos produtos e serviços voltados ao desenvolvimento dos negócios. Além disso, atua junto às esferas pública e privada para defender os interesses do setor, requisitar melhores condições tributárias e celebrar convenções coletivas de trabalho. “Precisamos manter viva a nossa memória. Temos 84 anos de muita dedicação ao comércio. Refletimos sobre o presente, porque o mundo mudou muito nos últimos anos. Agora, estamos em “Um novo tempo”, e essa construção, só é possível com a participação de todos”, declarou o Presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Nadim Donato. O presidente também reforçou a dedicação dos colaboradores que confiaram no futuro próspero da nova diretoria, “acreditaram que é preciso desenvolver um trabalho moderno e refinado é certeza de alcançar o resultado esperado”, conclui.

Sobre a Fecomércio MG

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais é a maior representante do setor terciário no estado, atuando em prol de mais de 568 mil empresas mineiras. Em conjunto com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, a Fecomércio MG atua junto às esferas públicas e privadas para defender os interesses do setor de Bens, Serviços e Turismo, a fim de requisitar melhores condições tributárias, celebrar convenções coletivas de trabalho, disponibilizar benefícios visando o desenvolvimento do comércio no estado e muito mais.