13 de maio de 2015
Estão abertas as inscrições para a etapa Belo Horizonte do 13º CertForum – Fórum de Certificação Digital, o mais importante evento sobre certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil). A inscrição para o evento, que será realizado no dia 18 de junho, é gratuita e deve ser realizada no site do CertForum.
O certificado digital ICP-Brasil é uma ferramenta que garante praticidade e segurança às transações feitas via internet. Por isso, o CertForum tornou-se um importante espaço para apresentar as boas iniciativas, reunir público qualificado para debates e propor novas parcerias para o setor.
Neste ano, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e participar de mesas temáticas sobre certificação digital ICP-Brasil, além de encontrar amplo espaço para troca de ideias, um dos momentos mais rico do evento. Em breve será divulgada a grade completa de palestrantes da etapa do Fórum em BH.
Faça já sua inscrição: Inscrição 13º CertForum – Etapa Belo Horizonte
Serviço – 13º CertForum – Etapa CertForum
Data: 18 de junho
Local: SESC – Rua Tupinambás 956 – Centro – Belo Horizonte