Campanha: É só aqui que você encontra o presente perfeito para o #DiaDosNamorados!

10 de jun de 2024

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais – Fecomércio MG, que integra o Sistema Comércio, Confederação Nacional do Comércio – CNC, Sesc e Senac e Sindicatos Empresariais em Minas Gerais, produziu para o Dia dos Namorados em todo o estado mineiro, uma campanha e convida os cidadãos mineiros a celebrar o amor em grande estilo, valorizando o que nosso estado tem de melhor: o comércio varejista local.

Além de destacar a data, a campanha buscou apresentar sentimentos que só quem frequenta lojas físicas mineiras, podem experimentar: um atendimento personalizado, o sorriso de um(a) vendedor(a), a experiência do toque no produto desejado, a oportunidade de uma possível troca de produtos, entre outras coisas.

Os influenciadores, @ogustavotubarao e @jadesales são os porta-vozes desta campanha do Sistema Comércio e enaltecem o papel fundamental do comerciante mineiro, que produz, que trabalha e faz acontecer. Através de uma linguagem próxima e autêntica, os influenciadores destacam as diversas oportunidades oferecidas pelo Sistema Comércio para que você possa celebrar o amor em grande estilo: Com uma linguagem próxima e autêntica, os influenciadores destacam ainda mais as oportunidades oferecidas pelo Sistema Comércio que os mineiros possam celebrar o amor em grande estilo, alguns produtos e serviços como o Sesc Viagens no Sesc Centro de Atendimento ao Turista – Mercado das Flores, lojas físicas do Comércio Varejista em todo o estado e um jantar em restaurantes para encerrar a data com o charme que a ocasião pede, representado em cursos de gastronomia oferecido pelo Senac.

Neste Dia dos Namorados, apaixone-se pelo comércio mineiro e viva uma experiência única ao lado da pessoa amada!

#Comércio #MinasGerais #Varejo #Empresa #Empresário #Empresária #Loja #MG