Conheça o aplicativo que ajuda o seu negócio

12 de set de 2014

Já parou para pensar que o seu concorrente pode estar vendendo muito mais pelo simples fato de que a empresa dele está nas pesquisas do Google e a sua não?

Por isso, queremos apresentar para você o Google Meu Negócio. Um conjunto de funcionalidades e ferramentas grátis que o Google disponibilizou para divulgar estabelecimentos comerciais e possibilitar mais interação entre empresas, clientes e demais interessados. O aplicativo coloca as informações da empresa na Pesquisa do Google, no Google Maps e no Google+ para que os clientes a encontre em qualquer dispositivo.

Com a ferramenta, o empreendedor também poderá monitorar quantas pessoas clicaram na sua página e aumentar o nível de engajamento com os consumidores. O nome da empresa, endereço, CEP, telefone e horário de funcionamento são as informações necessárias para se cadastrar.

Se você ainda não possui o Google Meu Negócio, não perca tempo e faça já o seu cadastro através desse link.