Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
20 de fev de 2013
O Centro de Desenvolvimento Empresarial da Fecomércio MG promove no próximo dia 6 de março um minicurso com o tema “E-commerce: negócios em turismo na internet”. Com duração de 4 horas, o curso tem como síntese a cadeia produtiva do turismo e o mundo digital, as possibilidades comerciais na internet, e-commerce e social commerce aplicados ao turismo, comportamentos do turista que influenciam as decisões do empresário, os riscos, oportunidades, desafios e avaliação do seu modelo de negócio.
A compra e venda de mercadorias ou serviços por meio da internet tem agregado um diferencial às empresas que utilizam essa ferramenta. Ela pode ser vista como um facilitador de negócios, já que torna o processo de venda fácil, seguro e rápido, além de reduzir os custos das empresas, estimular a competitividade e incrementar o lucro.
O setor do Turismo também se beneficiou dessas ferramentas. Além de divulgarem seus produtos e serviços, os empresários do setor também podem criar a oportunidade de conhecer as expectativas de seu público-alvo, verificar suas opiniões, solucionar suas dúvidas e personalizar seu atendimento, ao oferecer ao consumidor o que ele mais busca: atenção e qualidade!
Serviço
Curso E-commerce: Negócios em Turismo na Internet
Data: 06 de março de 2013
Horário: de 14h às 18h
Local: Fecomércio MG – Rua Curitiba, 561, 3º andar, Centro.
Investimento: R$ 100,00
As inscrições para o curso podem ser feitas pelo telefone (31) 3270-3359