Eicon/MG reuniu 400 pessoas no último fim de semana

28 de set de 2016

Gerar integração por meio de atividades esportivas, culturais e de lazer. Esse é o objetivo do Encontro de Integração dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (Eicon/MG), realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, em Belo Horizonte. A ação é promovida pela Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon MG) e contou com o apoio do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac. Em sua sétima edição, o evento reuniu mais de 400 pessoas, entre profissionais contabilistas, estudantes, familiares e amigos.

Durante os três dias foram oferecidas diversas atividades, como práticas esportivas (corrida, futsal, aulas de zumba, vôlei, tênis de mesa), cuidados com a beleza e saúde, jogos educativos e atrações culturais.

O encontro também contou com o patrocínio do Sindicato dos Contabilistas de Minas Gerais (SCBH), da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), AR Krypton, Matur Organização Contábil, Gerencianet, Thomson Reuters, além do apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) e dos Sindicatos dos Contabilistas de todo o Estado.

*Crédito da foto: Ernane Leo