ExpoZebu contará com espaço de lazer e programação especial voltada para empreendedores

28 de abr de 2022

Atividades gratuitas serão oferecidas pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicato do Comércio de Uberaba até o dia 4 de maio

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicato do Comércio de Uberaba será um dos apoiadores da ExpoZebu 2022, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Realizado entre os dias 29 de abril e 08 de maio de 2022, no Parque de Exposições de Uberaba, o evento é considerado a maior exposição de gados zebuínos do mundo, e visa fortalecer os setores de agronegócio e cultural, além de movimentar a economia por meio do comércio de produtos e serviços.

O evento, que será realizado presencialmente pela primeira vez em dois anos, está completando 87 anos. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 70 expositores, com a comercialização de produtos como queijos, cachaças, cafés e doces, que além de terem a oportunidade de comercializar a produção, irão oferecer mais uma opção de entretenimento aos visitantes.

O Sistema possuirá um stand na feira gastronômica da ExpoZebu entre os dias 29 de abril a 04 de maio de 2022, no qual haverá amostras dos serviços ofertados pela Fecomércio MG, Sesc e Senac. Serão realizadas palestras de capacitação para empreendedores e exposições gastronômicas. Uma das principais atrações será o espaço lazer do Sesc, que contará com manifestações e atividades de entretenimento e de caráter lúdico-recreativo e atrações artísticas.

Além disso, o Senac deve divulgar suas ações educacionais com foco no relacionamento corporativo, com demonstrações dos principais cursos técnicos e de capacitação ofertados na Unidade de Uberaba. Para a Fecomércio MG e Sindicato do Comércio de Uberaba, o foco será no fortalecimento do relacionamento institucional e comercial com empresas representadas e com o público-alvo da ação.

“Por sua abrangência e visibilidade, a ExpoZebu é uma grande oportunidade de promover a interação entre todos os setores da nossa economia. O Sistema Fecomércio MG por meio do Sesc, Senac e Sindicomércio estará sempre presente e prestigiando estes eventos, buscando o desenvolvimento econômico e o bem-estar social da nossa cidade”, afirma o presidente do Sindicato do Comércio de Uberaba, Luciano Ciabotti.

Programação:

-Espaço Kids

-Espaço Cozinha – Costela de boi com cerveja, banana da terra e queijo.

-Espaço Kids

-Espaço Cozinha – Porco defumado ao molho de cachaça e rapadura.

-Palestra – E-commerce: como potencializar suas vendas

-Espaço Cozinha – Molho pardo de feijão, angu, arroz com couve e bacon.

-Palestra – Gestão e empreendedorismo: a escalada para o sucesso

-Espaço Cozinha – Arroz cremoso com linguiça.

-Quick Massage

-Palestra – O Mercado do Futuro: áreas de atuação da tecnologia.

-Espaço Cozinha