Fecomércio em Conexão promove live sobre GiroCaixa Pronampe

13 de jul de 2020

Para minimizar os efeitos provocados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), diversas medidas foram adotadas, entre elas, a liberação de crédito especial para os micros e pequenos negócios. No entanto, muitos empresários relataram dificuldades em conseguir o benefício.

Com o intuito de elucidar as principais dúvidas sobre a linha de crédito oferecida no âmbito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), o projeto “Fecomércio em Conexão” e a Caixa Econômica Federal realizam, no dia 16 de julho, uma live especial, organizada pela Fecomércio MG e seus sindicatos filiados, com o apoio do Sesc e Senac em Minas.

Com o tema “GiroCaixa Pronampe: tire suas dúvidas e conheça os benefícios”, a live contará com a participação da presidente interina da Federação, Maria Luiza Maia Oliveira, do economista-chefe da entidade, Guilherme Almeida, e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcelo Bomfim.

O encontro, que será transmitido a partir das 17h, apresentará as condições para obtenção de crédito com taxas reduzidas, o prazo para o pagamento do empréstimo via GiroPronampe, além das vantagens, pré-requisitos para adesão e as formas de destinação do recurso. Para acompanhar a live, basta acessar o canal oficial da Fecomércio MG no YouTube.

Serviço:
Fecomércio em Conexão promove live sobre GiroCaixa Pronampe
Data: 16 de julho (quinta-feira), às 17h
Transmissão: pelo YouTube da Fecomércio MG (clique aqui)