Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
5 de fev de 2015
Para acompanhar de perto as novidades do mercado digital, o especialista de marketing e comunicação digital da Fecomércio MG Luiz Henrique Silva participa, até o próximo dia 8, em São Paulo (SP), da edição 2015 da Campus Party, o maior evento de internet do mundo.
No primeiro dia, um dos destaques do evento foi a palestra do diretor executivo da 3D Robotics, Chris Anderson, ex-editor da revista Wired e autor do livro A Cauda Longa. Para ele, mais importante que uma graduação é um sonho, um projeto, um objetivo de vida: “Eu não tenho um MBA. E fico feliz por ter minha graduação. Mas se uma pessoa me perguntar se ela deve adiar seu sonho para estudar, eu diria que não. Faça agora. Faça rápido”, afirmou.
Respondendo a uma pergunta da plateia sobre reaproveitamento de produtos e matéria prima, Anderson citou como exemplo a filosofia adotada em sua empresa. “O novo modelo está baseado em inovação aberta. Nossa companhia é open source e até mesmo os produtos que não deram certo podem servir como inspiração para produtos inovadores”, ilustrou.
Outro destaque da programação foi a palestra Da Ficção Científica à Realidade, de Edmardo Galli, da Ignition One, que abordou a evolução do marketing. Para ele, “as plataformas de gerenciamento de dados (DMP) permitirão às marcas traçar o comportamento do seu público e enriquecer os dados que se tem sobre eles continuamente”.
Cobertura
A cobertura, em tempo real, prossegue até o encerramento do evento. Acompanhe via Twitter.