Fecomércio MG promove curso de Importação de produtos Passo a Passo

10 de abr de 2023

No dia 14 de abril, a Fecomércio MG promove em sua sede o “Curso de Importação Passo a Passo”. O objetivo é capacitar o aluno para planejar e gerenciar os processos de importação de produtos para uma empresa. O curso apresenta o passo a passo do início ao fim de um processo de importação, desde a habilitação da empresa na Receita Federal até a chegada da mercadoria no Brasil, podendo ser realizado por pessoas que desejam importar produtos de qualquer país, mesmo que ainda não tenham experiência com importação. O curso será ministrado pelo administrador de empresas com MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Henrique Mascarenhas, que possui mais de 28 anos de experiência na área.

Data do curso Importação Passo a Passo:
14/4 (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 16h30

Local: Fecomércio MG: Rua Curitiba, 561, Centro – Belo Horizonte, MG

Ingresso único: R$ 390,00 em até 12x R$ 40,33

Vendas até 14/04/2023

Conheça o programa do Curso:

• Incoterms 2020 – International Commercial Terms

• Habilitação da Empresa no RADAR

• Classificação Fiscal de Mercadorias

• Importação de Forma Direta e Importação de forma Indireta (Terceirizada)

• Modalidades de Importação