Fecomércio MG promove, em parceira com Sebrae Minas, o workshop Conexão Delas 2022

21 de mar de 2022

O evento, direcionado a empresárias e empreendedoras, proporcionará uma oportunidade de discutirem os desafios diários nos negócios e o compartilhamento de experiências sobre as áreas de moda, gastronomia e beleza

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), em parceria com o Sebrae Minas, realiza, no dia 29 de março, o evento Conexão Delas 2022: Moda, beleza e gastronomia.  Realizado das 9h às 12h, o encontro vai abordar temas importantes para desenvolver e potencializar habilidades e talentos de mulheres empreendedoras. A gerente do comercial do Sesc em Minas, Vivian Junqueira Honório Leal, mediará o painel interativo do evento. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Sympla.

Durante o evento, que será sediado no auditório da Fecomércio MG (Rua Curitiba, 561 – Centro, Belo Horizonte), as participantes terão a oportunidade de vivenciar experiências por meio de um painel interativo. Entre as empresárias participantes do workshop, estão: Natali Giulia Soares, Renata Pacheco e Maíra Marcolino, que atuam nos segmentos de moda, beleza e gastronomia, respectivamente.

A Federação, no entanto, destaca o encontro como uma excelente oportunidade para a troca de experiências e aprendizados, além de ajudar mais mulheres a realizarem o sonho de empreender. Será uma conexão valiosa para adquirir conhecimentos e se tornar uma empresária do comércio de alto impacto no mercado.

O Conexão Delas integra as ações do Sebrae DELAS, criado para incentivar e fortalecer a cultura empreendedora entre as mulheres. “Diante de tantas dificuldades e obstáculos enfrentados pelas mulheres no comando dos negócios, desenvolvemos um trabalho com objetivo de apoiar e estimular o empreendedorismo feminino, oferecendo capacitações, orientações e todo suporte gerencial para que elas tornem seus negócios cada vez mais competitivos”, diz o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Roberto Simões.

Programação CONEXÃO DELAS 2022

09:00 – Credenciamento e boas-vindas

10:00 – Painel Empresárias Moda, Beleza e Gastronomia com convidadas

11:30 – Interação com o público e sorteio de brindes

12:00 – Encerramento

Importante:

• Evento presencial.
  • Entrada solidária: 01Kg de alimento não perecível.
  • Obrigatória apresentação do comprovante da segunda dose da vacina contra Covid-19.
  • Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

Sobre as palestrantes:

Natali Giulia Soares – CEO da LF Comprinhas, um e-commerce mineiro de moda que tem a produção aqui em Minas Gerais. Usando o conceito de “slow fashion“, a LF procura quebrar a imagem de consumo acelerado com foco na sustentabilidade.

Renata Pacheco – Fundadora e CEO da Renata Pacheco Hair Clinic, uma beauty clinic voltada para a inovação em saúde capilar, com sede em Belo Horizonte.  Por meio da busca do embelezamento feminino, saúde e bem-estar, ela busca quebrar padrões e mostrar que qualquer mulher pode sim ter o cabelo dos sonhos e saúde ao mesmo tempo.

Maíra Marcolino – Atua no mercado gastronômico há cinco anos no Soul Jazz Burger, que une boa música e boa comida. Maíra juntou esses dois prazeres em um ambiente repleto de cores, sabores e sons que te levam da Pampulha para os jazz clubs nova-iorquinos. Ela administra sua empresa com uma equipe predominantemente feminina que tem como missão não só produzir um bom hambúrguer, mas oferecer uma experiência inesquecível aos seus clientes.