Fecomércio MG recebe convenção de mulheres empreendedoras

30 de maio de 2022

2ª edição da convenção WeShareW2W marcará o lançamento do livro “Xá com Elas”, que traz histórias de 32 empreendedoras mineiras

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG) recebe na segunda-feira, dia 6 de junho, das 8h às 18h, a 2ª edição da convenção WeShareW2W. Trata-se de uma convenção com palestras, shows, sorteio de brindes e momento de autógrafos, realizada por Cris Ferreira com o apoio do Sindcomércio Betim. Voltado para mulheres empreendedoras, o evento também objetiva celebrar o lançamento do livro “Xá com Elas”

O “Xá com Elas” traz histórias de desafios, tristezas, conquistas e superação de 32 empreendedoras mineiras, que compartilham a autoria do livro. Além de palestras com todas as autoras, que devem inspirar, desconstruir preconceitos e revelar seus segredos de sucesso aos presentes, o evento contará com participação da premiada publicitária e escritora, Cris Pàz, que também assina o prefácio do livro.

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFMG, Cris Pàz é comunicadora e escritora, com quatro livros publicados: “Para Francisco” (2008), “Moda Intuitiva” (2013), “Que Ninguém nos Ouça”, em coautoria com Leila Ferreira, e “Mãe” (2016). Escreve nas revistas Vida Simples, Encontro e Canguru, assina a coluna “Inspiração” na Rádio BandNews FM Belo Horizonte e viaja pelo Brasil, proferindo palestras sobre comportamento, moda e maternidade.

O WeShareW2W é um projeto de curadoria de Cris Ferreira, a renomada empreendedora mineira conhecida pela sua jornada como empresária no ramo da educação e seu trabalho social. Cris Ferreira foi presidente e fundadora da Associação das Mulheres Empreendedoras de Betim (AME Betim) e da Federaminas Mulher (biênio 2014/2016). Além disso, foi professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e vice-presidente do Movimento Nossa Betim por cidades justas e sustentáveis. Mentora e coach de mulheres empreendedoras, Cris Ferreira, é também colunista da plataforma Cloudcoaching e tem um programa semanal na Radio Cloudcoaching.

Os ingressos para a 2ª edição da convenção WeShareW2W podem ser adquiridos pelo Sympla

Programação:

08:00 – Registro e welcome coffee

09:00 às 11:00 – Abertura, shows, palestras e painéis com as autoras, sorteios

12:00 – Intervalo para almoço

13:00 – Show, palestra e painéis com as autoras, sorteios

16:00 – Palestra magna Cris Pàz

17:00 – Brinde com espumantes e noite de autógrafos com as autoras (exclusivo para ingressos VIPs)

18:00 – Encerramento