Fecomércio MG, Senac e CNC realizam visita técnica ao Facebook

20 de dez de 2019

Diante de um cenário cada dia mais tecnológico e imediatista, estar nas redes sociais se tornou fundamental para manter o negócio e criar estratégias de desenvolvimento. Pensando nisso e dando sequência ao projeto “Impulsione com o Facebook”, realizado em novembro, a Fecomércio MG, representada por Kelly Figueiredo, Danilo Menezes, Jéssica Andrade e Marizete Andrade, o Senac em Minas, pelo Tiago Carvalho, e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pelo Elienai Câmara, estiveram na sede do Facebook, hoje (20/12), em São Paulo.

Na ocasião, as entidades realizaram uma visita técnica para alinhar os desdobramentos da ação de capacitação empresarial que será implementada em 2020, que contará com apoio do Senac e CNC.  A iniciativa, realizada em parceria com o “Fecomércio em Conexão”, visa fomentar as melhores práticas e o uso inovador das redes sociais da companhia, como Facebook e Instagram. Desta forma, promovendo o crescimento das empresas do setor terciário de Minas Gerais.

Fecomércio em Conexão

Com a proposta de capacitar e fortalecer a relação com os empresários do comércio de bens, serviços e turismo, a área Comercial da Federação criou o projeto “Fecomércio em Conexão”. A iniciativa propõe que a entidade atue em diferentes frentes para promoção do encontro entre o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac com organizações, tais como Facebook, CRCMG, Sebrae, Órbi Conecta, PBH, Safe Orange, DMT Palestras, entre outras.