Funcionamento do comércio na Copa do Mundo

6 de jun de 2018

* Atualizado em 28/06, às 15h50

A fase eliminatória da Copa do Mundo de 2018 começa segunda-feira (02/07), às 11h, para o Brasil. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) informa aos seus representados que o horário de funcionamento do comércio durante os jogos da mundial de seleções não foi disciplinado por Lei ou Decreto.

Sendo assim, fica a critério de cada empresa representada pela Fecomércio MG definir o seu horário de funcionamento nesse período, ajustando-o previamente com os seus empregados.

Para outras informações sobre o assunto, entre em contato com o Departamento Jurídico da Fecomércio MG pelo telefone (31) 3270-3330 ou pelo e-mail juridico@fecomerciomg.org.br.