Missão empresarial para Turquia

5 de fev de 2015

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Câmara de Comércio e Indústria Turco-Brasileira (CCITB) promove, em parceria com a Confederação de Empresários e Industriais da Turquia (TUSKON), uma missão empresarial para o evento Ponte de Comércio Turquia-Mundo 2015 (TWTB 2015), que será realizado nos dias 17 e 18 de março, em Istambul.

A TWTB 2015 é uma feira que reúne empresas selecionadas – da Turquia e de diversos países – do segmento de produtos têxteis, couro, moda casa e maquinários. Ao todo, 150 fabricantes vão expor seus produtos, e mais de 1.750 empresários participarão de reuniões abertas e privadas durante o evento.

A missão está programada do dia 15 ao dia 21 de março e inclui a participação no TWTB 2015.

A Fecomércio MG apoia a TWTB 2015 e considera que essa é uma grande oportunidade para empresas importadoras que desejam estreitar relacionamentos internacionais com compradores, revendedores e distribuidores dos segmentos participantes da feira.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 1° de março.