Nadim Donato, empossado membro do Conselho de Ética Pública do município de Belo Horizonte

20 de abr de 2023

Na manhã desta quinta-feira (20), o presidente do Sistema Comércio Minas, Nadim Donato, foi empossado como conselheiro titular do Conselho de Ética Pública do município de Belo Horizonte (Conep).

O cargo, que não é remunerado, tem entre suas prerrogativas a fiscalização da conduta dos membros do alto escalão da PBH em consonância com o código de ética da administração pública.

O prefeito Fuad Noman destacou que a escolha de Nadim foi feita considerando sua liderança a frente do Sistema e as relações que a entidade estabelece junto à Prefeitura.

Sua atuação como comerciante no município, conhecendo os impactos de medidas da administração municipal na economia, também foi apontada por Noman como um dos motivos para a designação do cargo.

▫️ Junto a Nadim, também assume Paulo Elias Mansur, gerente jurídico do Sesc Minas Gerais. Confira a composição completa:

Nadim Donato | Titular
Marina Pimenta Madeira | Titular