<strong>Nadim Donato reúne colaboradores do Sistema Comércio no Sesc Palladium</strong>

2 de set de 2022

Um novo tempo para o comércio de Minas é o propósito da gestão atual do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac. Presidida por Nadim Donato, a nova diretoria, que tomou posse no dia 11 de agosto, apresentou hoje (1º) para os colaboradores das três entidades os objetivos e expectativas para os próximos anos. Com a participação de mais de mil profissionais, que representam parte do  Sistema que atua em todo o  estado, o encontro contou ainda com apresentação do coral, dança e Orquestra de Câmara do Sesc em Minas.

Para Nadim Donato, esse bate-papo exclusivo foi uma excelente oportunidade para o alinhamento de ideias e o espírito de trabalho em equipe com muito entusiasmo. “Queremos integrar ainda mais as três casas e fornecer apoio para os sindicatos empresariais, empresários e colaboradores nas áreas de bens, serviços e turismo. Sabemos dos nossos desafios e pretendemos levar tecnologia e inovação para as pequenas e médias empresas, visando tornar esse Sistema um dos melhores do Brasil”, afirma Donato.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, e o diretor superintendente do Sebrae Minas, Afonso Rocha, também participaram do encontro e, na ocasião, reafirmaram o compromisso de trabalhar com o Sistema Comércio para o bem do estado. Ainda, durante o momento, foram apresentados todos os membros da diretoria para a gestão 2022/2026 e os novos conselheiros do Sesc e Senac em Minas. Conheça o novo conselho.

Prezando pela transparência, eficiência e simplicidade, a nova gestão espera alavancar o setor do comércio no estado.

Para ficar por dentro de tudo o que aconteceu no encontro entre colaboradores e diretores, siga a Fecomércio MG no Instagram.