Nomeação Vice-Presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG) – Diretor Iesser Anis Lauar

1 de nov de 2023

É com muita satisfação que a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais – FECOMÉRCIO MG, comunica a todos que, na data de hoje, foi publicada no Diário Oficial do Estado, a nomeação do Diretor Iesser Anis Lauar como Vice-Presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG, ficando a representante da Federação das Indústrias – FIEMG, no cargo da presidência, mantendo, desta forma, duas das mais importantes Entidades representativas à frente das atividades da Junta Comercial.

A nomeação insere o representante da Fecomércio na diretiva de tão importante e essencial órgão que é a Junta Comercial na atuação do controle cartorial de registro e abertura das empresas no Estado, conferindo a personalidade jurídica das mesmas frente a sociedade, em seus processos de abertura e encerramento de suas atividades.

A Fecomércio MG deseja sucesso ao Vice-Presidente Iesser Anis, pela nomeação no exercício da função de seu cargo em toda a sua gestão frente à JUCEMG.

Atenciosamente,

NADIM ELIAS DONATO FILHO