22 de jan de 2021
A Fecomércio MG, entidade que representa cerca de 580 mil empresários do comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais, vem buscando junto ao poder público uma série de soluções para a manutenção das atividades empresariais em todo o estado. A Federação sabe da importância de conciliar a saúde da população e a sobrevivência financeira de milhares de empresas do setor, afetadas pelos prejuízos causados em função da pandemia.
Diante disso, a entidade defende a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) como ação indispensável a todo o estado. A vacina criará condições para que a economia se reestabeleça, permitindo ao setor terciário que continue a trabalhar em busca de bons resultados.
Só com a população vacinada, poderemos garantir o futuro da nossa economia e a reabertura definitiva das atividades, resgatando assim a confiança de empresários e consumidores. A confiança é condição essencial para que o comércio de bens, serviços e turismo possa recuperar as vendas, gerar novos empregos e renda, além de vencer de vez a luta contra o Covid-19.
Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2020.
Maria Luiza Maia Oliveira
Presidente interina da Fecomércio MG