Palestra gratuita sobre o Refis

19 de ago de 2014

Para orientar e prestar total apoio aos representados, o Sistema Fecomércio MG promoveu hoje, no dia 12 de agosto, uma palestra com o auditor da Receita Federal Francisco Paulo Pinheiro, no auditório da Federação, com o intuito de sanar as dúvidas dos empresários, contadores e advogados sobre o parcelamento que é conhecido como Refis da Crise e ou como Refis da Copa. O advogado da Fecomércio MG, Robson Silva Kerr, fez a abertura do evento e apresentou os serviços da entidade para as mais de 80 pessoas que compareceram.

O auditor falou sobre as formas de financiamento e como as empresas devem proceder. Para que as empresas em débito com a Receita Federal do Brasil (RFB) e com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) possam parcelar ou quitar as dívidas vencidas até o dia 31 de dezembro de 2013, conforme preceitua a Lei 12.996/14, o aplicativo está disponibilizado no site da RFB até o dia 25 de agosto.

Fique atento a programação dos eventos da Fecomércio MG no site ou por meio do Facebook