Rede CNC – Certisign realiza encontro em SP

3 de dez de 2014

Representantes da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e de 11 federações do setor participaram do Encontro Nacional de Gestores e Agentes de Registro da Rede CNC – Certisign, em novembro. O evento foi realizado na sede da Certisign, em São Paulo.

A Rede CNC é formada por federações que operacionalizam a parceria entre a Confederação e a Certisign, atuando como Autoridades de Registro (ARs), que são os locais de atendimento para emissão de certificados digitais.

O objetivo do encontro foi compartilhar com os agentes de registro e com os gestores das ARs os cuidados com a segurança, a padronização de procedimentos e promover a troca de experiências e informações entre as ARs. Foram apresentados ainda novos produtos, como o Certificado de Servidor e um portal de assinaturas.

O evento contou com a presença de 40 pessoas, entre elas o gerente de Programas Externos da CNC, Rodrigo Wepster, a gestora da AR da Fecomércio MG Thais Andrade e o Agente de Registro da Fecomércio MG Jonathan Renault.

Crédito da foto: Divulgação/CNC.