Sistema Fecomércio MG marca presença na Fenics

4 de set de 2019

Apresentar, valorizar e gerar negócios e parcerias aos produtores da Região Norte de Minas. Esse é o objetivo da 24ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics), que acontece entre 12 e 15 de setembro, em Montes Claros. A feira, que na última edição recebeu mais de 80 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 100 milhões, tem a participação do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, do Sindcomércio Montes Claros e do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas de Montes Claros.

A feira é uma chance única de fortalecer a parceria do Sistema com o empresariado do Norte de Minas. O Sistema Fecomércio MG participa da Fenics há mais de dez anos, sempre com resultados positivos. Esse encontro movimenta vários segmentos da indústria e de comércio e serviços, o que atrai oportunidades de negócios de todas as partes do Estado e do país.

Durante os quatro dias de evento, a Fecomércio MG orientará os participantes sobre seus produtos e serviços voltados ao desenvolvimento do setor terciário de Minas Gerais. São diversos benefícios aos empresários, como assessorias jurídica, econômica e em negócios internacionais; certificado digital e de origem; planos de saúde; e linhas de financiamento com condições exclusivas.

O público presente também poderá conhecer as ações realizadas pelo Sesc de Montes Claros, tais como: Programa Mesa Brasil, Sesc Saúde Bucal, Sesc Saúde na Empresa, Sesc Fitness (ioga e hidroginástica), cursos de arte e cultura (teatro, balé, musicalização, canto, violão, dança de salão, ritmos e ritmos nordestinos), Escola de Esportes (futsal, vôlei, natação, judô e iniciação esportiva) e Colégio Sesc. Já o Senac oferecerá atendimentos gratuitos de beleza, como oficinas de design de sobrancelha, maquiagem e quick massagem. Os visitantes poderão, ainda, tirar dúvidas sobre os cursos livres, técnicos e MBAs oferecidos pela unidade do Senac em Montes Claros.

Sobre a Fenics

A Fenics apresenta, todos os anos, produtos e serviços nas áreas de saúde, moda, veículos, gastronomia, tecnologia, turismo, construção civil, energia solar e franquias. O evento reúne palestras sobre diversos assuntos e shows com cantores locais.

Serviço | 24ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics)
Data e horário: 12 a 15 de setembro, de 18h às 24h
Local: Parque de Exposições João Alencar Athayde (Av. Geraldo Athayde, 1.555, Alto São João – Montes Claros)
Ingressos: gratuitos*, a serem retirados no site da feira (www.fenics.com.br)

*Pessoas físicas podem solicitar até 2 ingressos; pessoas jurídicas de 2 a 4; sociedades anônimas ou limitadas e órgãos/empresas públicas podem retirar 4; MEIs, Eirelis e ONGs podem solicitar 2.