União, integração e fortalecimento institucional

6 de set de 2023

Nadim Donato e os presidentes de sindicatos comemoraram a união das três casas: Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais.

Nadim citou que, desse esforço pela união, algumas conquistas vêm sendo obtidas como a já efetiva recuperação do Hotel Grogotó – Senac Barbacena e a atuação das três casas no Festival de Tiradentes.

A busca pelo fortalecimento do Turismo foi destacado como cumprimento de finalidade institucional que passou a ser atendido pela atual gestão. Recentemente foi criado o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio MG (CETUR), iniciativa inédita no estado que reúne agentes de viagem, representantes de hotelaria, de eventos e negócios, feiras entre outros.