Vem aí o maior evento empresarial de Minas Gerais: o INOVA VAREJO Belo Horizonte

20 de set de 2023

Em sua primeira edição na capital mineira, a Fecomércio MG, com o apoio do Sebrae, promove no dia 5 de outubro no Minascentro, um evento exclusivo voltado para empresários em um ambiente de conexão contínua para promover o fortalecimento e desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais, incentivando a troca de experiências e o incremento dos relacionamentos comerciais.

O Inova Varejo é um evento de grande expressão que mostra a força de milhares de empresas, desde MEIs a grandes organizações do setor.

O evento conta com palestrantes de peso, proporcionando um ambiente de compartilhamento de experiências, conhecimento, aprendizado, uma melhor projeção de tendências do varejo mineiro e oportunando o aumento de networking.

• Nadim Donato – Presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac;
  • Gerson Camarotti – Comentarista político da Globo News e Bom dia Brasil, redator do Blog G1 e repórter especial de política do Jornal das Dez
  • Camila Farani – Empreendedora, Investidora e Educadora. Investidora do Shark Tank, o maior reality de empreendedorismo do mundo;
  • Miguel Falabela – Renomado artista brasileiro, escritor e pensador;
  • Fred Rocha – Pesquisador, Consultor e Palestrante;
  • Ernesto Di Renzo – Palestrante Internacional e Antropólogo da Universidade Tor Vergara de Roma;
  • Isa Domingues – Influenciadora Digital: Moda, Beleza e Lifestyle e Sócia Fundadora da Oli Video Shop;
  • Luciano Pádua – Editor de macroeconomia da revista “Exame” e responsável pelas editorias “Exame Agro, Brasil, Economia e Mundo”;
  • Raquel Brandão – Jornalista, especializada em varejo, e “Top Voiced do Linkedin” – 2023;

Empresário do setor do comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais, faça já a sua inscrição clicando aqui e não perca a oportunidade de participar e ampliar seus conhecimentos sobre o mercado varejista. Garanta já sua presença, pois as vagas são limitadas.