Vice-presidente da Fecomércio MG, Júlio Gomes, presente na posse de Alessandro Dias como membro do Cetran

24 de abr de 2024

O presidente do Sindicfcmg e diretor da Fecomércio MG, Alessandro Dias, foi empossado como membro do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), órgão colegiado, normativo, consultivo e de planejamento do Sistema Estadual de Trânsito de Minas Gerais.

A posse aconteceu na tarde desta terça-feira (23) na Cidade Administrativa. Também foi empossado como suplente o diretor sindical Marcelo Lima.

O vice-presidente da Fecomércio MG, Júlio Gomes, esteve presente na cerimônia ao lado de Luísa Barreto, secretária estadual do @seplagmg.

Esse é mais um avanço da Fecomércio MG e seus sindicatos para fortalecer a voz do empresário em diferentes esferas do poder público, permitindo mais iniciativas positivas para os setores que representamos.